T2, E17: O assassinato de um tutor Inglês revela um plano para roubar um artefato de valor inestimável do Museu Britânico. Enquanto isso, Madeleine Hightower, nova chefe da CBI, chega ao escritório e, imediatamente, estabelece novas regras.