The Relaxation Integration
T11, E3: Enquanto Sheldon se estressa em escolher uma data de casamento, Amy tenta convencê-lo de ter um lado mais descontraído; Koothrappali e Stuart competem para ganhar o coração da nova colega de Bernadette.