T1, E5: Eles chegam ao seu destino. Uma vez em Zacatecas, Miguel deve tomar uma decisão, deve escolher entre sua família ou Paulina. A banda musical volta a se apresentar pela primeira vez depois de oito anos, enquanto Itzel está mais perto do que imaginam.