The Review
T1, E2: Drama pratica suas falas para a aula de teatro durante o café; Turtle chega com a má notícia de que uma crítica numa revista importante arrasou a atuação de Vince; tentando esquecer tal crítica, Vince aluga um Rolls Royce.