T1, E3: O funeral de Aurora une os habitantes de Cárdena em uma triste procissão marcada pela culpa, dor e raiva. Julia observa algumas ausências e comportamentos estranhos dos participantes. Miguel Ángel continua com os interrogatórios, mas a arma do crime ainda não foi encontrada e o assassino está à solta. Patri está cada vez mais estranha, nervosa e preocupada. Julia conhece Iván, que lhe conta sua versão dos acontecimentos. Além disso, ele revela um segredo que pode ser essencial na investigação. Por outro lado, alguém deixa para Julia uma mensagem de voz com um enigma, acompanhada da foto de um tabuleiro de xadrez.