The Scavenger Vortex
T7, E3: Para testar as habilidades científicas e intuitivas dos amigos, Raj propõe um jogo de caça ao tesouro, que acaba se transformando numa competição acirrada entre os casais, trazendo à tona o melhor e o pior de cada jogador.