Heaven's Gate: The Cult of Cults The Second Harvest
T1, E3: Do usa uma popular série de ficção científica da TV para ajudar a reforçar seus ensinamentos. Ele incentiva a assexualidade e a submissão individual para o benefício do coletivo, chegando a iniciar castrações voluntárias.