T1, E2: Enquanto os anjos da Victoria's Secret se tornam superestrelas e os lucros disparam, Epstein mantém uma mulher contra sua vontade na propriedade de Wexner. A marca se expande para atrair meninas pré-adolescentes com a linha PINK, enquanto a ligação insidiosa entre Wexner e Epstein não é verificada.