T1, E3: Antonia e Michele se encontram de novo, graças aos amigos dele. Um embate nasce, o que os leva a se conectar ainda mais. Os outros do grupo também lidam com o vazio deixado por Massimo, enquanto visitam antigas memórias. Enquanto isso, Riccardo e Luciano encaram um problema de saúde.