The O.C. The Shower
T1, E25: Marissa faz questão que o chá de panela de sua mãe seja inesquecível; Theresa volta para Newport Beach e vira o mundo de Ryan de cabeça para baixo; Seth tem uma chance de conhecer o pai de Summer.