King of Prism: Shiny Seven Stars The Shuffle: A música de Joji
T1, E5: Jin manda Louis, Alexander, Joji e o The Shuffle competirem no Prism One, e Hijiri revela que Edel Rose se afundará em dívidas se perder a competição.