T1, E1: Após um pouso forçado em um planeta alienígena, Sam e Ursula usam seus conhecimentos científicos para tentar localizar a nave perdida, Demeter; Azi tem de lidar com os defeitos do robô Levi; Kamen conhece uma poderosa criatura alienígena.