T5, E7: Embora Ruth seja uma mulher livre, não se acostuma com sua nova situação; Especialmente quando George a pega de surpresa com o pedido de um divórcio rápido; Claire acha algo interessante no trabalho; a gravidez de Brenda parece ter complicações.