The Sins of My Caretaker
T3, E5: Os Serviços de Proteção à Criança fazem uma visita; Jimmy enfrenta sua primeira crise familiar verdadeira e, quando Fiona deixa de lhe dar o apoio que precisa, ele recorre a Este.