T11, E13: Sheldon dispensa Amy para trabalhar sozinho; Amy e Leonard se unem durante uma série de experiências científicas; Bert substitui Wolowitz na banda; Sheldon encontra em Penny uma fonte surpreendente de inspiração científica.