T1, E2: Joe escapa do IEP, mas a sua segurança continua ameaçada. Sem saber em quem confiar, ele busca Bob Partridge; uma força-tarefa investiga o massacre; com a vida do seu melhor amigo em perigo, Sam precisa fazer a sua próxima jogada.