Scooby-Doo! Mystery Incorporated The Song of Mystery
T1, E5: Uma criatura chamada Que Horrífico está assustando Crystal Cove, transformando as crianças da cidade em monstros. Os adultos não sabem o que fazer para impedi-la e a gangue vai precisar entrar em ação e desvendar esse mistério.