The Special Relationship
T5, E5: Bill faz um acordo com o Senado, mas encontra novos obstáculos em sua vida. Cansada de ficar sozinha, Barb pensa em mudar sua vida drasticamente, o que poderia ter consequências para a família. Um obstáculo legal impede Bill e Nicki de adotar Cara.