T1, E5: Robin conta para Leonora que completou o desafio e entrou para o grupo de Nikolaj, mas ela fica preocupada que seu amigo esteja se aproximando demais dos garotos; uma descoberta envolvendo o passado de Robin e Leonora é revelada.