The Spoil Alert Segmentation
T6, E15: Uma briga entre Sheldon e Leonard afeta o acordo de moradia de Penny e Amy, pois Leonard começa a cogitar a ideia de morar com Penny; Wolowitz vai para Vegas com Bernadette e pede a Raj para cuidar da Sra. Wolowitz.