T1, E1: Por algum motivo, Tadayasu Sawaki, um calouro da Universidade de Agricultura, consegue ver micróbios. Quando ele vê um número enorme de micróbios saindo do chão, ele acha que uma aluna desaparecida, a Haruka Hasegawa, pode estar enterrada ali! Então um velho, o prof. Keizou Itsuki, surge e começa a cavar...