T1, E2: Josh, Weegee e Kathy se deparam com uma casa fantasma em um parque de diversões. Apesar do rumor de que a casa é assombrada por Zeebo, o palhaço, Josh promete entrar no lugar e trazer o nariz de Zeebo como prova de que completou a missão.