T12, E4: Sheldon não conta a ninguém por que ele nunca mencionou Tam, seu melhor amigo de infância, então Leonard tenta resolver o problema com as próprias mãos; Bernadette e Penny levam a noiva de Raj para jantar para conhecê-la.