T1, E3: O paddock da MotoGP fica horrorizado com um acidente mortal em Mugello. Após o evento, os pilotos e a Direção de Corrida se concentram em aumentar a segurança do esporte. Enquanto isso, Maverick Viñales se torna pai pela primeira vez e algo extraordinário acontece com Fabio Quartararo no circuito Barcelona-Catalunha.