The O.C. The Ties That Bind
T1, E27: Todos de Newport se reúnem no casamento de Caleb Nichol e Julie Cooper; Theresa decide ter o bebê depois de se aconselhar com Kirsten; Caleb está à beira da falência, mas não conta a Julie.