T1, E3: Encarregada de investigar uma mulher que dança todas as noites nas paredes do palácio, Maomao encontra uma Concubina Fuyou sonâmbula. Ela é forçada a investigar mais a fundo para descobrir a verdadeira razão por trás da aflição de Fuyou.