T1, E5: O Sr. Gutenberg, diretor da casa de shows Carnegie Hall, ouve uma música linda e, ao encontrar Batatinha com um violino no Beco, logo pensa que é ele quem está tocando. O problema é que Batatinha não sabe tocar nada.