T1, E2: Embora o time de rugby da Doushisha seja bem forte, Natsusa se preocupa com a final contra o time mais forte da região, o da Universidade Koufuuin. Para tentar sair na vantagem, Natsusa tenta trazer Ibuki de volta ao jogo.