T1, E301: Cada vez que ele come uma banana, Zig se transforma em um 'were-yena' por um tempo e ataca a sereia para comê-la, é claro. E Sharko tenta impedi-lo, como sempre. Só que desta vez, ele tem um Zig muito mais poderoso para lidar.