T1, E4: A viúva de setenta e quatro anos, Virginia Johannessen, é morta a tiros em sua casa. Então, outra viúva é assassinada na mesma rua. Enquanto a polícia desvenda a verdade, eles descobrem que cometeram um erro terrível.