T1, E3: E.J. descobre o vídeo de Nini cantando para Ricky e depois encontra uma mensagem de voz sincera de Ricky, que ele deleta impulsivamente; Nini perde um ensaio importante e suspeita que Gina é a fonte de seus problemas.