The Mentalist There Will Be Blood
T5, E16: Lorelei Martins está de volta, disposta a descobrir se Red John teve participação na morte de sua irmã. Jane é obrigado a confessar a Lisbon seu papel na fuga da irmã de Lorelei da prisão.