Os Pioneiros There's No Place Like Home
T5, E6: Chocados com o estado em que se encontra a cidade de Walnut Grove, os Ingalls, os Garvey e os Oleson, que acabaram de retornar, tentam convencer o fundador Lars Hansen de que é possível salvar o local.