Hip Hop Uncovered Things Just Ain't the Same For Gangstas
T1, E4: À medida que o mundo das drogas desaparecia das ruas, uma nova onda surgiu... o hip hop. Depois de um tempo na prisão, nos inteiramos das novidades dos cinco principais patronos: Big U gerencia Kurupt, Deb se muda para Atlanta, Haitian Jack trabalha com os Fugee, Bimmy é contratado pela Def Jam e Trick Trick grava seu primeiro álbum.