Silicon Valley Third Party Insourcing
T1, E6: Richard sente-se ameaçado quando a equipe contrata um hacker; Dinesh enfrenta um dilema sexual; Jared precisa da assinatura de Peter Gregory; Erlich e Dinesh disputam a atenção da namorada de Gilfoyle.