T1, E1: Akane namorava um rapaz chamado Takuma, até que... Ele termina com ela por ter encontrado outra garota em um jogo online chamado Forest of Savior?! Irritada, Akane quer ter sua vingança, mas se depara com uma pessoa do seu clã chamada "Yamada" no meio do jogo...