Entourage Three's Company
T3, E6: Os confrontos entre Vince e os estúdios de "Aquaman 2" e de "Medellín" se acirram. Vince insiste que Ari consiga um bom teste para Drama. Eric, sua namorada e seu amigo fazem uma proposta irrecusável a Vince.