T1, E4: Quatro meses após se mudar para a casa dos Irie, Kotoko e colegas da turma F têm aulas de recuperação nas férias; Yuuki faz um diário sobre Kotoko como tarefa. Kotoko sente a proximidade com Naoki aumentar.