T10, E3: Sam leva uma picada de carrapato no pior lugar imaginável; Terra incentiva Lynsey a desistir; Adam e Heather decidem reconstruir o abrigo; Malorie persegue um enorme jacaré; um dos sobrevivencialistas volta para casa.