T8, E3: Cindy Wolf e Stacie Vande Wetering duelam para ver quem vai dar uma aula de culinária para Bobby Flay. Quem acompanhe tudo são a apresentadora do Worst Cooks in America, Anne Burrell, e o apresentador do All-Star Academy, Curtis Stone.