Nashville Tire As Correntes do Meu Coração
T1, E18: Liam pede a Rayna que fuja com ele e termine seu CD, e Deacon tem uma reação inesperada; Scarlett tenta convencer Rayna a contratar Gunnar também; Jolene questiona a lealdade de Dante; Teddy confronta Peggy a respeito dos vazamentos de notícias.