Tive uma Grande Ideia!
T2, E4: Um cartel tenta passar com um último carregamento pela fronteira; policiais descobrem uma entrega que não é o que parece; uma mulher flagrada com a estátua de Santa Muerte pode ter ligações com um cartel de drogas.