T3, E7: Os rapazes recebem uma resposta inesperada para a versão beta do Pied Piper; Dinesh se preocupa com sua falta de amigos; Monica pensa numa forma de fazer as críticas; Erlich pondera sobre uma grande decisão; Gavin desafia a equipe da Nucleus.