Happy Family, Conditions Apply To Go or Not to Go
T1, E5: A situação difícil de Tisca chega ao auge; Pallavi está atolada até o pescoço em tarefas; Sanju tenta afogar suas mágoas; Hemlata se prepara, sem muito entusiasmo, para receber Suresh e Kwamboka.