Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Toda Dor É Um Mal
T24, E22: Na busca por uma quadrilha de vingança por aluguel, Benson e Stabler unem forças em um caso que agora se espalhou globalmente; Fin e Bruno ajudam uma vítima agredida pela segunda vez; o plano de Jet para hackear a dark web sai pela culatra.