Todo Mundo Está Assistindo
T2, E10: Jay compra para Junior um novo e caro computador e ele monta seu próprio website. Michael e Jay ficam aos beijos e abraços no quarto de Junior e, sem o conhecimento deles, acabam se tornando um novo e quente reality show na internet.