Todo Mundo Odeia Garotas Altas e Magras Todo Mundo Odeia o Chris
T4, E8: Chris recebe de Kelly, a garota menos inteligente do colégio, um convite para sair. Inicialmente, ele só aceita para não magoá-la, mas depois percebe que gosta da menina de verdade.