Todo Mundo Odeia Matar Aula Todo Mundo Odeia o Chris
T2, E15: Quando a Sra. Morello fica fora da escola por um dia, Chris e Greg cabulam aula para assistir " Os Caça-Fantasmas". Drew e Tonya não estão felizes porque Rochelle vai ajudar na escola deles. Julius renova sua carteira de habilitação.