T1, E10: Tonya não para de criar problemas para Chris e, irritado com isso, ele resolve ir para a casa de Greg sem a permissão dos pais; quando o pai de seu amigo aparece na casa, Chris acaba tendo que se esconder no armário para evitar ser pego.