Casando Estilos Todo Zen
T1, E4: Um casal concorda que sua pequena casa precisa de um acréscimo. Ela quer ousar nas cores, ele insiste no minimalismo zen. Kele e Christina preparam-se para fundir os dois estilos até que uma surpresa deixa Christina entusiasmada.